“Tenho-me esforçado por não rir das ações humanas, por não deplorá-las nem odiá-las, mas por compreendê-las.”
Bento de Espinosa. Filosofo

"rapadura é doce mas, no entanto, não é soft and crispy"

Francisco Bruza Espinosa , Desbravador da Bahia
"Olá Leitores, Muitissimo Boa Noite, Tarde ou Manhã. Vamos dar inicio a nosso teatro de palavras, Motivados pelo nada e patrocinados pelo tudo, inclusive por sua Tia."

Tenham um bom voo

Lucas Et Cetera Proa


Magalomania é um transtorno psicológico no qual o doente tem ilusões de ser Sidney Magal, em carne e osso!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Suíte Paris

A lâmina, o corte, o talho e a perfuração por ela proporcionada, foi uma das armas que possibilitaram o início da evolução do homem. - Alguns homens evoluem, outros não, e esses são homens maus.- Mal Mal Mal.- Assim, com a invenção, o homem pode dominar a natureza matando animais para comer, se defendendo das ameaças da selva e assassinando tribos rivais. Matar-morrer; Apagar-Sumiço; Assassínio-esfalecer; Mandarparaooutromundo-baterasbotas; Pau-e-Pumba. Mas só na idade média que foram escritos os primeiros manuais de corte de carnes, com o uso de facas. Verdadeiros manuais do esquartejamento e evisceração. Afiar uma faca é uma arte, não!? Parece cortar bem essa, o que você acha? Eu que afiei para você.

Ah! Não me faça esse berreiro. Não doeu tanto quando dói a dor do coração. A dor de um amor partido. Ainda assim amar vale a pena. Claro que eu te amo amor. Você foi meu primeiro namorado, eu era apaixonada por você desde pequenininha e nós brincávamos juntos, lembra que tomávamos banhos nós dois eu tinha 8 e você....-Fez uma cara de quem pensava- 10, você tinha 10 anos. Nós fomos a Nova Orleans numa viagem a trem, nos apaixonamos lá e foi tão lindo. Você é meu grande amor de infância, voltamos e nos casamos aqui. Você usava uma coleirinha e eu te dava uns tapas. Não tivemos filhos e viajamos o mundo. Conhecemos Paris. Eu adoro Paris, conquistaria aquela cidade só para poder conhecer o Louvre. Sim conquistaria. Mas não foi assim né?! O amor nos prega peças. O amor enlouquece.

Hey feeling good was good enough for me, hmm-mm
Good enough for me and Bobby McGee.

La da la la la, la da la la la da la
La da da la la la Bobby McGee yeah

Cantava a música.
O som vinha da caixa de som, chiada, de um motel de quinta categoria

Como foi de verdade, ah disso eu lembro. Não preciso nem pensar. Me casei com o esportista bonitão da faculdade, e como é bonito, se chamava Renato. Você se chama Renato. Você é meu marido, você foi com que me casei. Você é meu e não daquela vagabunda do seu escritório. Você não percebeu que eu tinha contratado um detetive para te vigiar. Ele me contou tudo, eu não quis acreditar. Fui então conferir com meus próprios olhos, lá estava você que há alguns minutos havia me ligado para falar que tinha uma reunião e ficaria trabalhando até mais tarde, lá estava você entrando nesse mesmo motel. After Dark motel: Suíte Paris, que ironia do destino, nessa mesmíssima cama.- E saiba: com esse mesmíssimo lençol, onde nele ficou além dos seus fluidos internos ficou também minhas lágrimas e agora tem, que lindo, uma gotinha de sangue sua.- eu vi você comendo aquela piranha, ela gemia como uma puta. Ela te deu trabalho, tem que ser forte para agüentar 5 fodas em 2 horas. Você está de parabéns. Depois disso você foi para casa e me deu flores, que marido dedicado. Trabalhou até mais tarde porque é um bom provedor. Isso foi ontem, há um ano, dia 14 de junho de 2008 . Hoje é dia 15 de junho de 2009. 14 foi o dia que Hitler chegou a Paris. Como eu sei isso? Tive um ano para estudar sobre ele, sou uma aluna dedicada, e aprendi, por sinal, muito bem. Tudo sobre Hitler e sobre facas. Lia o Mein Kampf enquanto você jogava pôquer com os seus amigos e se você pudesse ver pela minha íris, você veria o reflexo de você e dela transando.

Eu não chamaria aquilo de amigos. Bom pelo menos, não, se você define amizade como compromisso, como lealdade.

Ela estava em cima dele, estava sentada sobre o marido amarrado e amordaçado. Se debruçou sobre ele e passou a mão sobre seu corpo colocando sua boca próxima a orelha dele. Deu uma mordidinha. E falou sussurrando. - Dei para TODOS eles.-

Primeiro foi o Don Juan, garanhão, putanheiro, do Norberto. Ele adorava contar causos amorosos na mesa de jogo, mas não me pareceu tão experiente assim. Samba-canção, dizem que se pode fazer uma análise da personalidade pela roupa íntima do primeiro encontro. Eu diria que ele é fraco e pouco animador. Digo porque na verdade ele fez pouca coisa, só ficou parado. Eu fui um produto sexual dele. Esta curioso para saber como eu fiz ? Como eu o seduzi?

Puxou do maço um cigarro e acendeu com um Zippo que tinha uma suástica desenhada.
Deito-se ao lado do marido, ambos se olhando pelo espelho do teto.

Eu sou gostosa, sei disso, sei usar isso também. Usei isso para ter você, minha obra de arte particular. Lembra de que calcinha eu usava quando fizemos a primeira vez? Era uma lingerie furadinha toda preta, linda, e tinha um entrada de emergência.- Sorriu e se colocou em cima dele novamente- Foi fácil com Norberto. Durante algumas semanas eu freqüentei diariamente a loja de carros dele. Pedia, debruçada no balção, para poder testar alguns carros. Ele balança a cabeça afirmativamente mas os seus olhos não, seus olhos ficavam fixos em meus peitos. Canalha. Então ele quis me mostrar o carro esportivo dele. Ele deixou que eu dirigisse, e eu errava lugar do câmbio às vezes. Ele não resistiu à tentação, mas também com aquele vestido vermelho meu. Coladinho. É como eu disse, ele não fez muita coisa, ficou parado, quem fez algo foi eu. Eu dominei. Sabe que eu acho que sei porque ele tem tantas mulheres. O piupiu dele é praticamente um gavião. Sinto lhe informar mas você perde por muito.

Quer saber algo engraçado? No dia anterior a isso vocês jogaram pôquer. Por acaso você brincou com ele dizendo. Com uma mão dessa eu aposto até a minha mulher. No jogo você venceu, olha que ironia!

E o Geraldinho, esse foi mais difícil. No começo até parecia seu amigo, confesso que achei que não iria conseguir. Daí resolvi chorar as pitangas para ele, disse que eu estava carente e que queria alguem para cuidar de mim. O coitado se identificou com a história e chorou também, dizia que a esposa dele não queria mais nada com ele. Isso é preço, fiz gato e sapato com ele, porque o valor da amizade ficou muito caro para ele quando o custo de se segurar ficou alto. Ele tinha necessidades, a mulher dele não dava conta, Necessidades primárias da piramide de Maslow. A amizade não é primária, deve de ser lá para terciária, vigária e mercenária. Sabe o que isso significa? - Puxou catarro do pulmão com um som horrível, fez uma especie de bola verde pegajosa na boca e cuspiu na cara dele- Ele cuspiu na sua cara,Ele queria casar comigo. Me ligava chorando pra dizer que eu era a mulher da vida dele, que a esposa dele tratava ele mal. Coitado, cheguei a ter pena. Teria pena se ele não fosse um pilantra traiçoeiro. Está vendo esse anel? É de ouro, ele que me deu. Ele disse no meu ouvido “larga o babaca do seu marido, ele não te ama”.

O que Amar? Tantas definições para uma palavra tão pequena.-Disse passando a mão pelo corpo de Renato, deslizando-a até coloca-la dentro da calça dele. Com as unhas apertou.- Amar é sentir um aperto no coração, mas tem gente que o coração não fica ao lado esquerdo do peito. Renato, você é sujo, não vê que estou com uma faca na mão e que posso te matar. Vou te matar e ainda consegue ficar ouriçado mostrando toda a sua perversão. Hahaha! Que menino safado- abrindo o zíper- Gozo significa Alegria, sendo ele a semente da vida, o broto de gente, o germe da criação, conserva em suas gotas todas a potencialidade da arrebentação. Louco não se contraria, se satisfaz nutrindo sua insanidade- Devagar soltou a mordaça da boca dele, fazendo sinal para que ficasse quieto. Apertou a faca contra o pescoço dele e o beijou um beijo longo e quente- Aos cavalheiros aqui presentes, declamo o ode a toda tara. Eis a ironia do gozo da morte, o suspiro do fim, como um capitão do navio ao prenuncio do naufrágio, permanece em pé, honrando a sua própria devoção pelo nefasto. Se é isso que você tanto quer, você terá como um ultimo pedido do condenado.

Ele gemia e suava de prazer e de desespero. Já passava da meia noite, estava escuro. Aquela mulher parecia tão boba e ingenua, e em certa medida não atendia aos seus ensejos. Nunca contaria para ela do que ele gostava, a vida é mais complicada que o preto e o branco. As coisas são multicoloridas e polifacetadas. Ela era sua esposa, e a ela cabia ser família, ter filhos e ama-lo. A secretária era o complemento a sua mente imaginativa. Mas agora tudo se confundia, agora queria essa nova esposa. Agora não adiantava mais pensar nisso. Apenas se entregou a noite.

After Dark – Tito & Tarantula

Watching her
Strolling in the night
So white
Wondering why
It's only After Dark
In her eyes
A distant fire light
burns bright
Wondering why
It's only After Dark
I find myself in her room
Feel the fever of my doom
Falling falling
Through the floor
I'm knocking on the Devil's door
In the Dawn
I wake up to find
her gone
And a note says
Only After Dark
Burning burning
in the flame
Now I know her
secret name
You can tear her temple down
But she'll be back
and rule again
In my heart
A deep and dark
and lonely part
Wants her and
waits for After Dark



Você faz muita sujeira- Passava o lençol para limpar- Seu melhor amigo também, não que eu queria cortar esse clima gostoso pós-perversão, mas é que preciso me confessar contar tudo que eu fiz antes que de as quarto horas que eu paguei. E ainda preciso perfurar. Prossigamos, por fim ainda precisava terminar de seduzir o grupo do pôquer. Foi a uma semana o ultimo- Andava pelo quarto nua, e fazendo olhares insinuadores- Carlos seu amigo de infância. Mas a vida é engraçada, era o que mais te odiava, ele dizia que sempre me quis que eu era para ser dele. Disse que você trapaceava em tudo, desde pequeno grudava chiclete na mão para bater figurinha. Roubou figurinhas de Carlos. Ele disse que você é um merda. Sabe que foi o Carlos que veio me procurar. Ponto é a alma do negócio, disponibiliza a facilidade e as pessoas viram atrás de você. Um dia liguei do seu celular para ele e disse que estaria no motel. Isso é promoção, quem resiste a uma boa promoção- Arrumando o cabelo e passando batom, reparando na lua cheia pela janela- Carlos estava em prontidão para acabar com você. Mas eu ti amo e eu me coloquei no seu lugar, pensei, o que eu faria com um amigo que me traiu, o meu melhor amigo, com a minha mulher. Você reparou na mão dele? Ele foi jogar pôquer essa semana não foi? Pois, então, ele não te contou porque estava com a mão enfaixada? Obviamente que não. Um covarde que não tem bagos para falar “Comi a louca da sua mulher e depois ela enfiou uma faca na minha mão”. Essa faca, essa mesmíssima faca que eu enfiei por você naquele desonesto. Quando amamos chegamos ao estado de transe onde você se sente o outro. Engana-se você, se pensa, que eu me mataria pensando ser você, jamais, até porque de que valeria toda minha dedicação lendo Jack, the Ripper? Não se pode trabalhar com a faca quando se enfia em si mesmo.- Vestiu-se novamente no vestido vermelho vermelhíssimo.-

A faca dançava pela pele de Renato, Victória conduziu a faca até aos nós que o atavam a cama e os cortou.

-Nossa.
-Você me pediu a 39, não foi? 39 é o da esposa psicopata.
-Pedi sim, Digo, Nossa, porque você é boa nisso.
-Fiz Teatro.
-Está de parabéns.-Colocando a calça e procurando a carteira no bolso- Aceita cheque?
-Só dinheiro e você sabe disso, te avisei antes. Nem adianta reclamar que eu chamo o Roi.
-Não precisa falar assim, foi só uma pergunta.
-Desculpa, é que esses dias recebi um cheque sem fundo, estou puta com isso.
-Hahaha! Engraçado. Faz por 800?
-Não.
-Pó! 800 em dimdim?
-Vou chamar o Roi.
-Nossa. Toma os mil.
-Obrigada.

2 comentários:

Lucas EtCetera Proa disse...

Esse Texto tem duas músicas na trilha sonora.
uma é a que se passa na mente da mulher.
Me and Bobby McGee - Janis Joplin
E outra acontece na mente do homem.
After Dark - Tito & Tarantula.

Escutar a música faz parte da leitura. =D

Itali disse...

final inusitado, se bem q eu estranhei a mulher ler hitler hauhaua

e nao deu pra fugir da economia hauhauah
"porque o valor da amizade ficou muito caro para ele quando o custo de se segurar ficou alto."

Postar um comentário