“Tenho-me esforçado por não rir das ações humanas, por não deplorá-las nem odiá-las, mas por compreendê-las.”
Bento de Espinosa. Filosofo

"rapadura é doce mas, no entanto, não é soft and crispy"

Francisco Bruza Espinosa , Desbravador da Bahia
"Olá Leitores, Muitissimo Boa Noite, Tarde ou Manhã. Vamos dar inicio a nosso teatro de palavras, Motivados pelo nada e patrocinados pelo tudo, inclusive por sua Tia."

Tenham um bom voo

Lucas Et Cetera Proa


Magalomania é um transtorno psicológico no qual o doente tem ilusões de ser Sidney Magal, em carne e osso!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Volta(s) no Quarteirao

acordo tarde _____duas e meia da tarde_____ com o sol batendo no meu rosto_____ preciso de um cigarro para aliviar o estresse_______acordar com o brilho amarelo _era pior do que minha mae me acordando______ seu vagabundo voce nao trabalha____nao___agora eu trabalho___ cade o cigarro caralho __acabou ontem anoite ______ainda estou meio lento__ preciso sair para comprar_____nao vou mudar de roupa _______seria uma tremenda hipocrisia colocar roupa de trabalho alguem ____que acorda duas e meia da tarde______ tinha sol mas estava frio _que frio _feche a janela _vou vestir um paleto marrom __por cima do pijama e vou comprar cigarro__ ah o ipod vou levar o ipod ___vou escutar uma musica boa para começar o dia_____ o dia ja começou faz tempo______deço pelo elevador olho no espelho___até que fiquei engraçado com o paleto por cima do pijama_____sou bonito__se nao sou pelo menos me acho bonito_______nao era um pijama nunca tivi pijamas era uma roupa qualquer que eu uso para dormir________bermudas de surfistas sao melhores para dormir que pijamas _______ uma banca de jornais proxima____________cigarro urgente__fica a duas quadras __________nao vou ouvir o ipod _______pensei que talvez visse o mundo diferente______nao consigo pensar em nada que não tenha tabaco________ um cigarro mentolado por favor__ tem isqueiro para emprestar___nao ___como nao_ vou ter que comprar um isqueiro___o cara disse que pessoas roubavam os isqueiros que ele emprestava___eu roubaria um isqueiro de uma banca porcaria igual a sua que nao tem isqueiros para emprestar___me ve um esqueiro tambem ___acendo o cigarro que isqueiro legal cricket por 1 e ciquenta barato__ gostei da banca___vamos dar uma volta no quarteirao__ eu e meu cigarro__ pisei em algo mole__ cocos de cachorros de madames teem cosistencias chique__ era umido e molenga na quantidade certa provavelmente era melhor alimentado que eu raçao cara balanceada com suprimentos alimentares bem diferente da minha dieta de cachorro quente___ as pessoas reparam em pessoas que usam paleto por cima de pijamas___uma mulher arrumando a vitrine de uma loja olha pra mim bonita parecia uma menina que conheci no ultimo final de semana___ a menina gostava de aranhas___ quem gosta de aranhas___ela era estranha_ gostei disso___ na rua passa um garoto de maos dadas com a mae dele___ele e a mae tinham a mesma altura___bonito isso __uma clinica de plastica para viados-eu pensei-um casal de bichas saiam do carro e entravam rapido na clinica um dos veados tinha algo escondido na bunda_um formato estranho_ era uma garrafa de cerveja com certeza___dei risada___o casal foi se divertir tentando inovar mas parece que nao deu muito certo___uma vez uma amiga me falou que muitas pessoas davam entrada no pronto socorro pedacos de cenouras quebradas dentro do reto_sera que esse medico teve que atender alguem no meio da madrugada_ serviço 24h para impalados_____nossa que vontade de fumar-coloque o cigarro na boca e de um forte trago_ahhhh_gosto de fazer onomatopeias dentro da minha cabeça_____um mendigo passa por mim ele levava um cobertor no ombro um cobertor bonito cheio de desenhos alguem doou para ele eu sera que ele roubou de alguem_como eu sou preconceituoso vou chamar o mendigo para tomar uma pinga vamos ao um bar ali perto e ele me conta a vida dele talvez isso desse um bom texto _qual seria o nome do texto_ no bar com um mendigo de cobertor e coraçao bonitos_ ele fedia achei melhor nao convidar_entao vou deixar cair uma nota de cinco reais do meu bolso_ o mendigo passa pela nota e nem ve_ que mendigo arrogante_ voltei e peguei a nota no chao na esquina da rua tem uma doceria_ la de dentro sai um gordinho__gordinhos fanaticos por docerias_esta comendo um bolo floresta negra__fiquei com fome quando chegar em casa faço um miojo para mim ou um cachorro quente_ se eu continuar assim vou ficar igual esse gordo_deveria comer algo mais nutritivo igual aquele coco de cachorro__ uma drogaria_drogasil lotada porra sao 3 horas da tarde e as pessoas lotam uma drogaria_isso era o mundo pos moderno tudo se toma drogas___esta com fome tome um remédio esta triste uma capsula esta alegre demais um comprimido esta na rua e virou mendigo cheire cola___ talvez devesse inventar um remédio para que aqueles bicha parasse de enfiar cenouras no cú___preconceito novamente__sera que seu eu tivesse ouvindo meu ipod eu estaria pensando em tudo isso___ me deu vontade de escutar Zombie dos cranberries_ fiquei pensando no pedaço da letra que eu conhecia__In your head in yooour heaaaad Zooommmbie zoonbie -nao sei o resto da letra traduzi o que isso significava- zombies na minha cabeça___ imagino como seria se tivesse um zombie na minha mente___ imagino que ele é que esta pensando em tudo isso eu sou apenas o corpo que ele/eu se apossou para poder dominar o mundo _piso em outro cocó -caralhoooooo- fico arrantado meu pé na calçada_muitas pessoas olhando para o cara de pijama que anda com um pé arrantando- me senti como aquele mendigo___ eu tambem me olharia se eu nao fosse eu___ gosto estranho na minha boca___ estou fumando o filtroooo preciso de outro cigarro ________fiquei muito irritado com o cocó e com a minha burrice___burrice nao___muitas pessoas destraidas ja fumaram filtros de cigarr0_________acendo outro_dilicia__ olho na minha mao o isqueiro Cricket por 1,50- uma pexinxa-passo de novo em frente aquela banca estou dando voltas no quarteirao engraçado-olha so tem uma cestinha de lixo escrito___coloque o coco do seu cachorro aqui___acho que ninguem nunca reparou nessa cesta___ pessoas que passeiam com cachorro normalmente usam ipod_ ninguem ve o mundo de fora quando se esta no mundo interno_da proxima vez que saisse de casa nao levaria o ipod_ mas quando chegasse em casa escutaria Zombie___uma casa toda branca com um jipe de exercito na garagem tem uma placa escrito em alemão no portão___na placa tem um desenho de um guincho levando um carro presuponho que seja algo do tipo -Se algum Herr filhadaputa estacionar na frente do meu portão eu mando guichar__O cara devia ser nazista; placa em alemão-jipe do exercito- e uma casa toda branca aludindo a raça ariana superior__um escroto de merda _como alguem pode se achar melhor que outro apenas pelas suas origens_não importa de onde partimos mas sim onde chegaremos_ daria um bom texto preciso lembrar dessa frase__quando chegar no meu flat vou escrever tudo isso que acontece_qual seria o nome do texto_o dia em que sai de casa sem meu ipod_Não ficaria muito coisa de escritor de massas de estilo comtemporanea que quer ganhar dinheiro fazendo o leitor se identificar com o texto__escritores que nao tem paixao por escrever_tive uma ideia -deve ser por causa desse cigarro mentolado- vou escrever um texto de tudo que pensei na volta pelo quarteirao vai chamar quarteirao e nao vou pontuar nem colocar acento_porque pensamentos nao sao pontuados nem teem acentos_olha que ideia genial___vai me render boas criticas_ poderia ganhar um premio por isso_ pena que eu nao escrevo pra ninguem_apenas meia duzia de frequentadores do meu blog vao ler__fodase isso é a verdadeira paixao por escrita_ vou ter algums problemas se nao colocar acentos -por exemplo o “é” como o leitor vai saber que é “é” e nao “e”_é vou acentuar apenas o “é” e ainda escrevo que eu pensei nisso pra deixar o texto mais interressante -nossa quase que um carro me atropela ____o cara tava saindo da garagem e eu ouvi o sensor de estacionamento do carro dele apitar___pipipi___ou seja cuidado motorista voce vai bater em alguem_ no caso eu_tem uma menina loira alta estilo modelo de mãos dadas com a mãe baixa mais também loira_ acho que vou convidar minha mãe para andar pelo bairro de mãos dadas__parecer ser legal___pena que eu não tenho mais mãe__na verdade eu tenho mãe mas talvez o texto ficasse mais emocionante se eu não tivesse___ porra eu to matando minha mãe por causa de um texto de merda___ para quem ja matou a gramatica matar a mae não é nada___ claro que é___ olho para tras para ver se a loira modelo esta me olhando _não esta__ parei numa outra banca de jornal_ uma banca de jornal muito bem organizada___a dona é uma tia gordinha___ela colocou todos as edicoes que fossem referentes a Italia juntas___revistas de aprenda a falar italiano viajem para italia receitas de pratos tipicos italianos achei isso bonito___as pessoas da rua estão reparando que eu estou dando voltas no quarteirao___ engraçado é que elas ja estao ficando com medo___posso ser um assaltante___São Paulo cria esse imaginario coletivo nas pessoas___ não vou fumar mais um cigarro vou para o flat e vou escrever esse texto cigarro mata__lei antifumo___ e da cancer __ deixa eu lembrar das coisas interessante que eu vi no quarteirao_ faça uma lista mental para nao esquecer___mendigo, nazista, banca, isqueiro, dois cocos, dois filhos de maos dadas com as respectivas maes___obvio que é com as respectivas maes eles nao poderiam trocar de maes___ afinal a loira modelo nem conhece o garoto da mesma altura da mae___ ou conhece___nossa isso esta ficando confuso esquece da lista_ senti um cheiro bom mas estranho e irritante_ vem do cabelo de uma mulher- cabelo brilhante- ela passou creme sem enxague___isso é nojento mas fica bonito pelo menos nela ficou___a parte estranha do cheiro é o cheiro de candida -cheiro de agua sanitaria- ela tinha maos secas por causa do produto___deve ser a faxineira de algum desses predios de luxo _quando voltar pra casa vou durmir mais um pouco acho que vou sonhar com zombies vou ter pesadelos com zombies na minha cabeça melhor eu nao durmir__vou escrever tudo e depois assisto um filme_ e ligo para o meu trabalho digo que estou com gripe_ essa vai colar- esta todo mundo com medo da gripe suina___ sera que é muito manjado essa desculpa_ bom deixa eu reler esse texto pra ver se eu nao esqueci de nada__ aaaaaa eu esqueci de deixar o meu sapato na area de serviço_ deixei um rastro de coco de cachorro por todo o flat_ caralho_ para de escrever essa merda e vai limpar__ em vez de colocar um ponto final no texto poem um ponto de exclamaçao por te lembra um cigarro que é o que voce vai fumar quando terminar de limpar a casa e seu sapato!___sera que tem um zombie dentro da minha cabeça?___que merda de blog spot ele tira os meus espaços multiplos_assim eu nunca serei um bom escritor___ vou subistiuir por %___ não vai ficar o texto mais irritante do mundo vou usar" _"___espaços eram melhores___mas !

7 comentários:

Francisco disse...

GENIAL !!!!
divulga essa porra
hahah

Maíra disse...

Adorei. Conversando com voce mesmo. e passando pro 'papel'... Confusões da mente, pensamentos sem nexo, belas conclusões das situaçoes, pensar em varias coisas ao mesmo tempo, criticar sem medo do que vao pensar (voce que ta pensando) .. tipico da mente humana !

GENIAL !!!!
divulga essa porra (2)
ahushaushauhsuahsuah

Leonardo Ferraz disse...

bem legal kra! gostei do toque metalinguistico do texto hehe achei bacana o jeito q vc dispenso as virgulas pra mudar a dinamica do texto, mto bom kra!
abraço!

Babi disse...

Pô tah d+! Original! =)

Unknown disse...

Sensacional...melhores reflexões da vida surgem em uma simples volta no quarteirão

Fernanda Beziaco disse...

talvez o melhor texto que eu já li de sua pessoa___sem exagero

aproveitei pra copiar o (______)
meio Saramago teu texto...

;)

muito bom garotinho!!!

Anônimo disse...

boa boa .. mas ao le-lo a 1 da matina achei meio longo . mas os _ amenizaram !

show de bola!

Primorosa tacada venceslau

Postar um comentário