“Tenho-me esforçado por não rir das ações humanas, por não deplorá-las nem odiá-las, mas por compreendê-las.”
Bento de Espinosa. Filosofo

"rapadura é doce mas, no entanto, não é soft and crispy"

Francisco Bruza Espinosa , Desbravador da Bahia
"Olá Leitores, Muitissimo Boa Noite, Tarde ou Manhã. Vamos dar inicio a nosso teatro de palavras, Motivados pelo nada e patrocinados pelo tudo, inclusive por sua Tia."

Tenham um bom voo

Lucas Et Cetera Proa


Magalomania é um transtorno psicológico no qual o doente tem ilusões de ser Sidney Magal, em carne e osso!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ampola Cultural e Vernissage anabolítico. parte 2/2

Junior não levava desaforo pra casa. Um esbarrão nele na balada era motivo de encrenca. Aqueles que dizem que anabolizante só incha e não deixa forte eram os mesmo que se borravam de medo de ver o Junão. Ele era forte e sabia disso, tanto sabia, que tinha uma corrente de prata de 5kg no pescoço. E vale ressaltar aqui que Pitombo não era narcisista, apenas gostava de botar medo em que entrasse em seu orkut. Segue abaixo a Transcrição literal do seu perfil

“ about me:
Pitboy que é Pitboy toma açaí no inverno.
Pitboy que é Pitboy não sai sem seus brothers.
Pitboy que é Pitboy não foge do combate.
Pitboy que é Pitboy sabe dominar uma Mulher.
Pitboy que é Pitboy opta pelo Jiu Jitsu.

Sem mais...

Se tentar vai ficar arriado!

Copia mané, vai lá, copia que eu sei que você quer.”

Mas isso foi antes. Isso veio la de trás. A tona. Com o erro da troca de fármacos a invés de injetar a sua dose de DECA semanal foi-lhe injetado cultura. Não foi imediato , mas gradual, sua mudança. Aos poucos pitombo começou a colocar uma sonzera do Mozart na porta da balada, numa vã tentativa de educar os ouvidos dos seus brothers. Estes reclamavam dizendo que isso era coisa de paulista. Por fim, teve uma serie de dissidências politicas com a galera quanto a parlamentarismo e a presidencialismo. Pitombo se sentia deslocado no grupo do açaí

Pouco depois trocou de carro. Sentia se muito comum de gol, preferiu um alfa romeu 95.Gostava das linhas arrojadas e design ultra modernista assinado por erick von gleler. Instalou um toca disco no carro, para que ele pudesse ouvir sua coleção de vinils em qualquer lugar.

Junão paulatinamente trocou, também, o açaí pelo cafezinho com petit-four importado. E já não queria relacionamentos fulgazes, buscava uma companheira , alguem que permeasse sua'lma, sentia falta disso. Idealizava um verdadeiro contato com uma mulher interessante. Por isso, de cara, já tentava descobrir se a moça o agradava. Pedia licença e delicadamente perguntava “olha tem muitos saraus aqui por perto , acho que nos poderíamos dar uma volta num deles, e discutir qual a validade do método freudiano de interpretação dos sonhos. E quais as marcas desse na psicanalise contemporânea?” ganhou alguns tapas na cara por que as moçoilas normalmente achavam que ele era algum tipo de perverção sexual. O que é plausivel de se imaginar de qualquer um que site freud.

Pouco tempo depois acabou deixando de ir para academia para ficar em casa escrevendo e mandando comentários ao editoriais de jornais, na ansia que eles fosse publicados. E isso é muito mais emocionante que fazer 3 series de 20 no packdeck . Lia semanalmente o le monde e assistia no youtube as ultimas reuniões da ONU. Incansável fazia resenhas sobre os os concertos que rotineiramente frequentava. Chegou a vender sua corrente de prata para poder viajar a boston ver a Bournemouth Sinfonetta.

Até que conheceu Shoppehauer, conheceu Nietzsch, Alvares de Campos, conheceu AUGUSTO DOS ANJOS. Sua mente abriu, não pela beleza da poesia, nem pelas artimanhas semânticas desses gênios, mas pelos esclarecimentos sobre o viver. Deixando, pela claraboia cerebral, entra a luz do conhecimento da realidade de viver. Viver é Dor. Seguir firmemente seus principios intelectuais lhe custara as amizades. Lhe custara as mulheres e as possibilidades de manter vivos seus genes. E questionava consigo se tais genes Malignos, que nele subsistiam, mereciam serem passados a próxima geração. O mundo é bosta e eu não sou ninguém. De tão bosta que era merecia o esquecimento. O isolamento. Quem saber a morte. Conhecer a vida assim nua e crua pelas palavras de Nietzsch era pior que passar um final de semana sem ir para a academia, era pior que academia fechada em dia de eleição.

Suicidio? Cogitou. repensou. Pensou que esse seria o único ato de coragem da sua fatidica vida mediocre. Nunca seria notado, nunca poderia contribuir para a sociedade. Era um peso morto. E para um peso morto nada mais digno que a morte. Mas antes de tudo morrer era voltar as origens. Por isso decide, Morrer como um pitiboy. Liga o som no talo, McFOX, prepara as barras. 100 kilos de cada lado. Acerta a angulatura e a posição de seu pescoço. Delicadamente toma uma pilula de ecstasy, a ultima. Tranqüilo se deita na prancha de supino. Levanta a barra e solta no ar.

Seu epitafio:
Haroldo dos santos junior 25 anos . Morto pela cultural. Morto pela industria. Viveu em um mundo onde os gênios morrem e os anabolizantes se proliferam como coelhos.

4 comentários:

Erika Genovesi disse...

Que fim trágico! rssss
Texto muitooo bom, mas, não acredito que todos os gênios morrem por sua capacidade, acredito que fazem a diferença e são inesquecíveis....talvez se tivéssemos mais gênios poderíamos mudar a realidade, o problema é que ninguém se importa, ninguém se preocupa, ninguém pensa... vida fútil e vã!
Mas não é por isso que devemos fugir da massa! Precisamos, contaminar, ser influenciador, formador de opinião e de cultura!
Talvez seja sonhadora, mas acredito em um mundo mais culto, em pessoas inteligentes... ok! no Brasil não vejo muito isso, mas não deixo o desânimo me contaminar, pois não quero um fim triste pra minha vida e nem quero ser uma ameba ambulante.....(rsss) então tudo está em minhas mãos, depende apenas o que irei querer fazer, o que irei viver e como irei viver!
Cultura é bom demais!!!! Ahhhh! Se os brasileiros valorizassem e conhecessem o que é bom.... rssss
Triste da alma que vive na ignorância....

Itali disse...

HAUHAUAHHAAHHUAA!
fiquei imaginando a cena. pitboy culto com supino de 200 Kg no pescoço.. cômico auhaua

Bem que podiam inventar dessas doses, só que de cálculo uahua

Francisco disse...

Gostei do final ! hahha

All Black disse...

Eu quero pagamentos de royalties hahahaha
"vem lá de trás" tsc tsc hahaha

Postar um comentário